sexta-feira, 1 de junho de 2012


aplicação de morangos



































Um comentário:

  1. Olá Valéria!
    Não entendo muito também. Minha filha que criou meus blogs. estes dias criei um para uma amiga , tive que pedir ajuda pra minha filha. Com isso aprendi um pouco mais e criei sozinha um, com papeis de decoupage só pra guardar e fazer um teste.
    Cliquei no seu nome e entrei no seu blog "V arte" está visível, agora você pode postar não sei se já aprendeu. Não sei se consigo tirar algumas dúvidas suas por e-mail como linkar os blogs que mais gosta que ela não colocou também.
    Vou me tornar sua seguidora, você pode visitar outras pessoas e convidar para visitar seu blog. Assim se torna conhecida e ganha mais seguidores.
    Qualquer dúvida me manda um -mail: clemilde@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir